Sobre Mim

O poder do toque cuidadoso e firme faz me sentir dentro do meu corpo.
Reconhecer os limites de forma consciente, habitar esse espaço sagrado. Uma forma de cuidado, de terapia.
Faz fluir as energias, limpar o que está estagnado. Dá uma sensação de conforto, segurança para relaxar profundamente, entregarmo-nos. Ser cuidada.
E, na verdade, vou dizer que o valor que eu dava para receber uma massagem aumentou ainda mais quando eu comecei a trabalhar e a dar massagem. Tem sido muito enriquecedor este trabalho de doação. Sendo ele mais uma forma de servir, ajudar e doar tudo o que sinto quando recebo uma boa massagem como citei anteriormente.
Pois o ciclo completasse.
Cuidar do outro dá uma sensação reveladora de bem-estar.
Quando um cliente sai da massagem relaxado e agradecido, sente-se cuidado com respeito. Sinto que o mais importante e que faz a diferença desse momento é eu estar presente, através da meditação.
Aliás, para mim, dar massagem é a oportunidade de meditar por mais uma hora no meu dia. Aproveito para manter a mente presente, junto com a observação da respiração e do consciente, tanto do meu corpo quanto do corpo do outro.
Eu faço o melhor que posso e agradeço sempre. Nesse ponto, desenvolvo muita gratidão por quem se dispõe e se entrega para esse mesmo momento, proporcionando-me aprendizagem e crescimento, tanto como terapeuta quanto como pessoa. Além de estabelecer uma conexão com a intuição e o divino que existe dentro de cada pessoa.